Paróquia Santo Antônio
Bem-vindo ao fórum da Paróquia Santo Antônio!
Para participar das discussões é necessário registrar-se.
Se você já se registrou, basta fazer o login.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Paróquia Santo Antônio
Bem-vindo ao fórum da Paróquia Santo Antônio!
Para participar das discussões é necessário registrar-se.
Se você já se registrou, basta fazer o login.
Paróquia Santo Antônio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pedido de desculpas
A sua força é grande por que vem de Deus EmptySáb 23 Out 2010 - 22:27 por Regina Farias

» Como q responde ?
A sua força é grande por que vem de Deus EmptySáb 23 Out 2010 - 21:52 por Regina Farias

» Vou ganhar!!!
A sua força é grande por que vem de Deus EmptySex 28 maio 2010 - 20:34 por Andreia do Carmo

» Dicas :Limpeza de Casa
A sua força é grande por que vem de Deus EmptySex 28 maio 2010 - 12:58 por Regina Farias

» 16º Congresso Eucarístico Nacional 2010
A sua força é grande por que vem de Deus EmptySeg 10 maio 2010 - 11:24 por Michelle Santana

» Façamos ao outro o que gostaríamos que fizessem a nós
A sua força é grande por que vem de Deus EmptyQui 1 Abr 2010 - 17:28 por Michelle Santana

» Suas intenções são motivadas pelo quê?
A sua força é grande por que vem de Deus EmptyQui 1 Abr 2010 - 17:27 por Michelle Santana

» O segredo da felicidade
A sua força é grande por que vem de Deus EmptyQui 1 Abr 2010 - 17:25 por Michelle Santana

» O amor nos faz humanos
A sua força é grande por que vem de Deus EmptyQui 1 Abr 2010 - 14:16 por Michelle Santana

» Conduzidos pelo Espírito Santo
A sua força é grande por que vem de Deus EmptyQui 1 Abr 2010 - 12:01 por Michelle Santana


A sua força é grande por que vem de Deus

2 participantes

Ir para baixo

A sua força é grande por que vem de Deus Empty A sua força é grande por que vem de Deus

Mensagem por wmc2005 Qua 31 Mar 2010 - 16:56

A sua força é grande por que vem de Deus


Amanhã pode ser tarde
Ontem? ...Isso faz tempo!
Amanhã? ...Não nos cabe saber...

Amanhã pode ser muito tarde,
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde,
Para você pedir perdão.
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil,
O seu perdão, amanhã, pode já não ser esperado,
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida,
O seu carinho, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Por que amanhã pode ser muito tarde...muito tarde!

Não deixe para dizer amanhã:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é pra você!
Você está tão bem!

Não deixe para amanhã...
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:
Porque você está triste?
O que há com você?
Ei...venha cá, vamos conversar!
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você!
Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Onde está a sua garra?

wmc2005

Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A sua força é grande por que vem de Deus Empty Re: A sua força é grande por que vem de Deus

Mensagem por Michelle Santana Qua 31 Mar 2010 - 17:16

Se a tua força é grande, é porque vem de Deus.




A sua força é grande por que vem de Deus Forca-e-fraqueza-copy


Precisamos de forças para vencer, sem ela não há como alcançar a vitória.

O fraco é tão fraco que nem tenta! Quando a pessoa é medrosa e sem força desiste no meio do caminho e nunca chega até o fim.

Deus sempre está procurando homens valentes, leais, fortes, determinados, cheios de fé, porque esses são os que fazem a diferença.

“... me faltará o tempo necessário para referir o que há a respeito de Gideão, de Baraque, de Sansão, de Jefté, de Daví, de Samuel e dos profetas... (Hebreus 11:32)

Quem faz a diferença sempre será lembrado porque não sai da nossa memória. Os vencedores ficam na história, enquanto isso,tem sempre alguém para aplaudir suas conquistas.

De que lado você almeja estar? Até quando a sua vida vai ser uma vida fraca e sem realizações? Deus quer te dar força, mas essa força só vai estar dentro de você quando a sua vida estiver nas mãos d’Ele, total dependência e entrega absoluta.

A sua força é grande por que vem de Deus Forca

A força de Deus vem através do uso da fé inteligente, a fé da revolta, a fé única que faz a diferença na vida daqueles que crêem no Senhor.

“... os quais, por meio da fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam bocas de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada,da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos de estrangeiros.”(Hebreus 11:33 e 34)

Todos os feitos de grandes homens de Deus (verdadeiros heróis da fé), foram realizados porque tiveram a força que vem de Deus, creram no Deus que serviam mesmo diante das maiores tribulações, isto é, mostraram no dia da angustia, que suas forças eram grandes.


A sua força é grande por que vem de Deus Forca2



“Se te mostras fraco no dia da angustia, a tua força é pequena.” (Provérbios 24:10)
Michelle Santana
Michelle Santana

Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos