Paróquia Santo Antônio
Bem-vindo ao fórum da Paróquia Santo Antônio!
Para participar das discussões é necessário registrar-se.
Se você já se registrou, basta fazer o login.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Paróquia Santo Antônio
Bem-vindo ao fórum da Paróquia Santo Antônio!
Para participar das discussões é necessário registrar-se.
Se você já se registrou, basta fazer o login.
Paróquia Santo Antônio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pedido de desculpas
Suas intenções são motivadas pelo quê? EmptySáb 23 Out 2010 - 22:27 por Regina Farias

» Como q responde ?
Suas intenções são motivadas pelo quê? EmptySáb 23 Out 2010 - 21:52 por Regina Farias

» Vou ganhar!!!
Suas intenções são motivadas pelo quê? EmptySex 28 maio 2010 - 20:34 por Andreia do Carmo

» Dicas :Limpeza de Casa
Suas intenções são motivadas pelo quê? EmptySex 28 maio 2010 - 12:58 por Regina Farias

» 16º Congresso Eucarístico Nacional 2010
Suas intenções são motivadas pelo quê? EmptySeg 10 maio 2010 - 11:24 por Michelle Santana

» Façamos ao outro o que gostaríamos que fizessem a nós
Suas intenções são motivadas pelo quê? EmptyQui 1 Abr 2010 - 17:28 por Michelle Santana

» Suas intenções são motivadas pelo quê?
Suas intenções são motivadas pelo quê? EmptyQui 1 Abr 2010 - 17:27 por Michelle Santana

» O segredo da felicidade
Suas intenções são motivadas pelo quê? EmptyQui 1 Abr 2010 - 17:25 por Michelle Santana

» O amor nos faz humanos
Suas intenções são motivadas pelo quê? EmptyQui 1 Abr 2010 - 14:16 por Michelle Santana

» Conduzidos pelo Espírito Santo
Suas intenções são motivadas pelo quê? EmptyQui 1 Abr 2010 - 12:01 por Michelle Santana


Suas intenções são motivadas pelo quê?

Ir para baixo

Suas intenções são motivadas pelo quê? Empty Suas intenções são motivadas pelo quê?

Mensagem por Michelle Santana Qui 1 Abr 2010 - 17:27

Suas intenções são motivadas pelo quê? 120310_mensagem

Não há ninguém mais verdadeiro conosco do que nós mesmos. Comece a se observar para ver quantas surpresas terá. Quando nos analisamos vamos percebendo o tanto de qualidades que temos e também os pequenos e os grandes vícios que alimentamos. Eu costumo fazer essa experiência e tenho feito grandes descobertas sobre mim mesma.
Cada vez mais o Espírito Santo me tem levado a me conhecer mais produndamente. É uma graça única conhecermos as nossas qualidades e as nossas limitações, para podermos melhorar.
Muitas vezes, queremos que as pessoas mudem, implicamos com elas, ficamos olhando para os seus defeitos e até nos irritamos com muitos de nossos irmãos, quando, na verdade, nós é precisamos mudar.
Geralmente, nós nos achamos muito bons, mas se observarmos as nossas intenções em realizar cada coisa, nem sempre estas serão retas. Sempre há um certo interesse por trás ou o desejo de sermos reconhecidos… De alguma forma, queremos tirar proveito particular das situações e demonstrar que somos perfeitos.
Você já parou para se perguntar se as suas intenções realmente são sinceras e justas?
Muitas vezes, ajudamos alguém, mas a nossa real intenção não é praticar a verdadeira caridade, mas sim, ser reconhecidos e elogiados e até mesmo receber alguma recompensa humana.
Peçamos ao Senhor que purifique as intenções do nosso coração, para que possamos vê-Lo e imitá-Lo.
“Cria para mim um coração puro, ó Deus; enraíza em mim um espírito novo” (Salmo 50, 12).
Jesus, eu confio em Vós!
Michelle Santana
Michelle Santana

Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos